Calor insuportável.
Tentando esfriar o ambiente. Ventilador ligado ao máximo. Tomando água gelada aos litros. O corpo pesado, apático, sem vontade de movimentar.
Lá fora o sol aceso ao máximo, queimando tudo que estiver ao seu alcance. As plantas nos vasos tiveram que ir para a sombra, estavam completamente desidratadas.
A água sai das torneiras quente, fervendo. Lá fora nem uma brisa para refrescar. Falta de apetite, dormir é impossível os ventiladores não dão conta de tanto calor.
Geladeira cheia de frutas, iogurtes e sucos é o que são possível ingerir, nada quente nem morno, só gelado. Meu cafezinho, deixei de lado.
As mascotinhas estão apáticas, comendo pouco e consumindo muita água, respiração ofegante e cansadas.
Pouca umidade no ar, umidificador também não dá conta de melhorar o ar da casa, narinas queimando ao respirar, ar seco demais, prejudicando as mucosas nasais.
Preciso superar a alergia ao ar condicionado, ser mais resistente, fortalecer os pulmões. Vencer os próximos dias vai ser difícil.
Me preparando para dias piores. Eu e o calor não combinamos.
Heloisah
Nenhum comentário:
Postar um comentário