E a vida como vai? Assim... Assim... Vivendo intensamente cada minuto. Agradecendo a dádiva de ter um novo amanhecer, buscando equilíbrio entre a saúde e as mazelas.
Levanto toda manhã com um sorriso e uma oração, mais um dia para experimentar novos sabores, novas cores, novas texturas, novas emoções e o que conta é simplesmente viver.
Viver de verdade, com intensidade, com alegria, com prosperidade, com sabedoria e com simplicidade. Viver o hoje sem deixar nada para depois.
Abraçar os amores, a vida, a família, os afilhados, os amigos e as mascotinhas. Abraçar apertado e não deixar escapar a vida por entre os dos dedos, segurar firme e vencer cada momento, com grande alegria e muitos abraços.
Andando lado a lado com o tempo. Hoje já não tenho necessidade de correr contra ou atrás do tempo. O melhor é ir acompanhando cada acontecimento com sabedoria e paciência, afinal correr para que? Se tenho todo o tempo necessário para cumprir minha jornada, para trilhar minha estrada, para chegar ao meu destino.
Aprendi a viver o hoje de olho no amanhã e se despedindo do ontem, porque a vida só acontece agora, ontem já se foi, ficou só a experiência e o amanhã é só uma possibilidade.
Enfrento as batalhas de frente, não recuo, mas também não avanço se não me sentir segura. E hoje não arrisco ir além dos limites que o corpo me impõe.
Só não aprendi a dominar minha língua, ainda falo mais do que o necessário, sem pensar e as vezes propositalmente, falo tudo, não deixo nada para depois e quando percebo já desfiz o mundo de alguém ou derrubei o meu próprio.
Difícil mesmo é o meu discurso, falo mais que a boca e deixo um mar de palavras dúbias que as pessoas interpretam do jeito que querem provocando mal estar em muitos.
Vivendo para aprender a contar até dez, para morder a língua antes de falar o que não é de minha conta. Ficar calada por tempo insuportável.
Afinal... E a vida como vai?
Assim... Assim...
Heloisah

Nenhum comentário:
Postar um comentário