sábado, 31 de maio de 2014

AMOR SEM MEDIDA

     


          Meu instante mágico é quando meu amor transborda e vai além de qualquer medida.
          Essa semana me trouxe algo para pensar, dimensionar, medir e decidir. Ouço da psicologa, que não se deve amar demais, que quem ama muito, seu amor passa a ser pisado, descartado, desacreditado e agora?
          Meu amor é desmedido, amo sem limite, amo além do infinito, amo incondicionalmente. Mas o mesmo amor que sinto pelo outro, tenho certeza me amo um tantinho mais. Amo com os olhos bem abertos, verificando onde está meu chão. Mas se necessário for, também perco meu chão e me atiro por inteiro.
          Me pergunto: Como medir o amor? É possível? Há limites para amar? Ama-se mais ou menos ou ama-se por inteiro? Passei a semana pensando, analisando e ainda acho que o amor não tem medida.
          Ama-se de formas diferentes, amor de mãe, amor de pai, amor de filhos, amor de irmãos, amor de amigos, amor entre casal, amor, amor e amor, diferentes, mas sem medidas.
          Entre amar e medir, fico apenas com o amor. Está decidido vou amar do meu jeito, como sempre fiz, certo ou errado esse é o meu estilo. Me perdi muitas vezes, mas me achei muito mais. Meu amor desenfreado me trás muitas alegrias, me considero uma pessoa feliz, recebo de volta todo o meu amor dedicado.
        Nos meus tropeços, erros e acertos, o amor sempre esteve presente. Nunca precisei medir e não vai ser agora que vou começar. As outras dicas da psicologa vou seguir, para me tornar uma pessoa melhor, acho-as relevantes e importantes para meu crescimento pessoal.
          Amando sem medidas vou seguindo. 
Heloisah

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário