Mais um ano se finaliza e com ele muitas
lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados. Outros que ficaram por realizar. Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Esta é a dinâmica da vida, e neste imenso ano vivemos e
aprendemos cada dia uns com os outros, e nos engrandecemos como seres humanos. Mais um ano que passou. Espero que tenhamos aproveitado tudo de bom que Deus nos proporcionou.
E é por este aprender diário, que venho
por meio desta mensagem, agradecer a toda Equipe do Educandário, pela
contribuição e importância de cada um na função exercida durante esse ano
letivo.
O nosso João que esteve atento à chegada
e saída de todos, sempre afetuoso com os alunos... E também no bem estar da escola,
nos ajudando a manter sua boa conservação, com eficiência, dedicação e muito
carinho.
As Auxiliares: Jéssica, Márcia,
Maristela, Sueli e Tatiana, e os vigias: Ângelo e Teófilo que com rapidez e
cuidado zelaram pela limpeza e pela segurança da escola deixando-a limpa e
aconchegante, pronta para receber a todos.
E as coordenadoras Maria do Carmo e
Terezinha que sempre estiveram atentas às atividades, buscando as melhores
formas de desenvolver os trabalhos pedagógicos. Inquietas, alegres e dispostas
a ajudar em tudo e a todos. Além das auxiliares da Coordenação, Cida e Tays,
foram também um pouco professoras, um pouco Coordenadoras, amigas e
companheiras de todas as horas. Obrigada. Valeu! Esse quarteto fez muito por
aqui.
Nossos professores: Adriana, Adriano,
André, Diego, Fabiana, Genilda, Gilmar, Igor, Irene, Jacqueline, Karla
Aparecida, Karla Lopes, Keila, Lucélia, Lucilene, Márcia, Michele, Miriam,
Mirian, Patrícia, Rosimeire e Zuleica que com grande mérito, orientaram e
transmitiram carinho e sabedoria a todas as crianças de forma prazerosa no
dia-a-dia. Que a luz interior de vocês continue brilhando sempre.
Lúcia e Normaci, nossas merendeiras, que no
preparo rotineiro das alimentações souberam fazer deste momento, um prazer para
todos. Iara, nossa Coordenadora da Merenda, que com paciência e bom senso,
soube driblar os trâmites financeiros e conseguir solucionar com sucesso a
questão da Merenda Escolar. Nosso muito
obrigada.
Com reconhecimento e gratidão, Fabiane,
nossa secretária, e também suas auxiliares Rejane Kelly, Rejane Alves, Luciane
Couto e Miriam, podemos dizer que vocês souberam transmitir as informações de
forma coerente, justa e com grande simpatia. Por essa habilidade em atender
nossos pais e auxiliar nossa equipe, afirmo que vocês são competentes.
Angélica, nossa Diretora, pessoa justa e
cheia de generosidade para com todos, movida por uma verdadeira obstinação em
fazer a diferença. Ela é um exemplo de como com amor e dedicação em um gesto,
pode mudar a vida de seus alunos e ela acredita nisto. Tenho certeza que não há
presente maior para os pais do que assistir ao desdobramento da personalidade
dos filhos, ver sua beleza brilhar no mundo e saber que a contribuição da
Angélica foi especial para o futuro deles.
Cada ano parece que passa mais rápido. E
quando a gente se dá conta, chegou o Natal outra vez, com toda aquela correria
e alegria. E no meio de tantas coisas, não posso esquecer de agradecer por tudo
que recebi de vocês e lembrar o verdadeiro significado desta época: Renovação,
Alegria e Esperança de um Ano Novo ainda melhor!
"Neste Natal, desejo que em cada olhar, vocês sintam mais alegria nos amigos, nos irmãos; em cada gesto, mais esperança; em cada encontro, mais amor, amizade, bondade, compreensão, ternura, carinho e sobretudo, mais perdão e menos rancor; em cada sorriso, mais sonhos realizados... e que todos possam ver e sentir a luz que iluminará nossos caminhos, neste novo ano que aproxima".
A cada ano mudamos um pouco, evoluímos,
tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores. E por isso, não poderia
ser diferente!
Feliz Natal e todos juntos em 2015!
Adaptado por Heloisah











