segunda-feira, 7 de julho de 2014

SAUDADE

          


          Saudade aperta o peito o tempo todo, do momento que acordo até a hora que de exaustão adormeço.
          Saudade de seu sorriso, de sua voz, de ver você brincando incansavelmente, do seu mal humor quando contrariado, sua cara brava quando as coisas não acontece como você quer.
          Saudade... Muitas saudades... Vontade de abraçar e ser abraçada, vontade de dizer te amo e ouvir eu também te amo infinitão, saudade de nossas guerrinhas de travesseiros e de sua pouca vontade na hora de tomar banho.
          Metade do tempo já passou, mas quando penso que ainda falta uma semana para meu abraço, meu coração se encolhe e aperta ainda mais, parece que a saudade não tem fim e é progressiva, aumenta um tantão a cada dia somado.
          Creio que preciso desapegar um pouco para sofrer menos a cada separação. Aprender a dividir e compartilhar o tempo, sei que seu amor é para todos e que partir é necessário de vez em quando. Então porque sofro tanto? Porque dói tanto?
          Contando cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada semana, e tudo me parece infinito, não passa, o tempo não anda, invento o que fazer mas a mente não desliga de você.
         Meu cérebro não fica of, nem quando durmo, é uma atividade constante, já acordo exausta, mente fervilhando, converso com Deus pedindo paz e tranquilidade para mim e proteção para você. Coração aquieta um pouquinho, mas logo a ansiedade toma conta novamente.
          Lembro das palavras da psicologa: - Heloisah, você não pode amar demais, tem que por limites no seu amor. Mas como limitar o que é infinitamente expresso? Não consigo e no final quem sofre sou eu.
          Não consigo amadurecer e racionalizar minha maneira de amar, vou seguindo meus dias com o coração apertado e a saudade latente, contando cada segundo que passa.
          Estou aqui, só ouvir sua voz não basta, quero meu abraço...
          Seguindo e perseguindo cada dia com uma vontade de dormir e só acordar quando for hora de você voltar...
          Saudades! Oh! Quantas saudades...
Heloisah

Nenhum comentário:

Postar um comentário