quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CENA COTIDIANA



Emocionante ver o ser humano, sem casa, morando na rua, e cuidando de uma cadela e suas crias recém nascidas... Passou o dia todo deitado na calçada cuidando dos animais... Não saiu nem para procurar comida... Passei de manhã e lá estava ele... Voltei no finalzinho da tarde e lá estava ele, só trocou de calçada em busca de sombra... Questionado se estava com fome, disse que sim... Mas se possível para a cadela também... Pois ela precisava amamentar os filhotinhos... Confesso que fiquei arrasada... Com vontade de acolher... Mas o medo do desconhecido e da maldade do mundo só me permitiu matar-lhes a fome e a sede, nada mais... Estou com um nó na garganta até agora... Imaginando a proteção do indefeso por outro mais indefeso ainda... Que não tem quase nada na vida, apenas um coração que bate e um olhar perdido... Neste momento a cadela e seus filhotinhos é tudo que tem na vida, além de um pedaço de papelão, um cobertor e agora também um saco de ração... Que mundo é esse? Por quê temos tanto medo de acolher?... 

                                                                                             Heloisah

Nenhum comentário:

Postar um comentário