E de repente... Aquele olhar penetrante que tanto me incomoda... Sai... Desaparece... E enfim percebo que aquele olhar me faz falta... Então porque incomodava antes? Não sei responder... Será que me acostumei com ele? Que falta me faz seu olhar... Até outro dia me irritava e hoje tudo que eu queria era ter seus lindos e penetrantes olhos por perto... Olhos marcantes... Dourados como as folhas do outono... Banhados a ouro quando chega o entardecer... Olhos que choram pelas injustiças da vida... Olhos que sorri com a alma quando contempla os filhos... Olhos que refletem momentos de melancolia... Olhar raivoso... Olhar com ira contida... Olhar meigo... Olhar que vê além da aparência... Olhar que cala a voz... Olhar que se foi... Foi para perto de Deus... E com certeza de onde estiver, estará fixo em mim, em nós... Ah! Que saudade tenho desse olhar... Agora paciência... Esperar o momento de um dia nos encontrar novamente... Esperança de não nos perdermos mais...
Heloisah

Nenhum comentário:
Postar um comentário