terça-feira, 1 de outubro de 2013

AMARGURA


Jogue fora as amarguras...  Você fica mais feliz... Mais leve... As amarguras só servem para atrasar a alegria e a felicidade... Economize tempo... Seja feliz agora... Não deixe para depois, afinal o amanhã pode não chegar... A amargura envenena a alma, nosso viver e as pessoas próximas a nós... Gente amargurada passa pela vida e não vê a beleza ao seu redor... Não compartilha momentos bons, positivos, alegres... Só queixumes, lamurias, dores e pesares... Nos deprime tanto que acabamos nos afastando e aí novo ponto negativo, passam a ser solitárias... Ninguém suporta por muito tempo pessoas amarguradas... Por algum tempo tentamos ajudá-las a reverter esse quadro, a injetar-lhes ânimo, a fazer lhes companhia... mas depois  se não há mudanças é melhor afastar,  não podemos ser contaminados...  Com a convivência quando percebemos estamos com o mesmo hábito de reclamar de ser amargo... Na minha vida há uma nuvem negra por perto... Tentando esconder meu sol interior... Mas sou mais forte... Não deixo que ela contamine o meu viver... Mas é difícil... Minha alegria e felicidade incomoda também... A deixa ainda mais amargurada... Fazer o que? Já tentei de tudo... Mas a pessoa não entende... Hoje cansei... Dei um basta... Ou muda de atitude ou sai de perto... Chega... Quero meu sol radiante o dia todo... Basta... Fim... Amargura prá longe de mim...
                                                                       Heloisah

Nenhum comentário:

Postar um comentário