Não resisti... Quando vi essa imagem de Márcia C. Fiquei encantada... Aqui está... Linda... Refrescante... Pura beleza...
Água que mantém a vida em sua singeleza... Que percorre caminhos, enfeita lugares, contribui para manter a beleza da vegetação, que se oferece para matar a sede dos animais silvestres, que se empresta para nos encantar... Corre por um leito artificial é verdade, mas essa água é real... Aqui ela foi direcionada, mas em algum lugar mais abaixo com certeza ela escolherá seu caminho natural, contornando obstáculos, lavando as pedras, abrindo o chão, formando pequenas quedas d'água... Mas com certeza a beleza vai com ela por qual caminho for... Límpida ou barreada por onde passar vai fortalecendo a vida... Vai derramando nutrientes e fazendo brotar com voracidade as criações de Deus...
Heloisah

Nenhum comentário:
Postar um comentário