terça-feira, 15 de outubro de 2013

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO - SILVÂNIA - GO

Está linda Igreja, idealizada pelos padres salesianos... Foi erguida e construída com a participação de meus tios: Sebastião de Sousa Ramos (Policarpo)  e João de Sousa Ramos, ambos empreiteiros construtores e pedreiros, na década de cinquenta... Tio Policarpo teve em seus ombros a responsabilidade de levar o Projeto avante... Ambos já falecidos... Mas a história da Paróquia está aí para imortalizá-los de geração a geração... Aqui fui Batizada e Crismada...
                                                                          Heloisah

Fotos do meu Sobrinho: Gean Dutra Caetano



Nenhum comentário:

Postar um comentário