Está linda Igreja, idealizada pelos padres salesianos... Foi erguida e construída com a participação de meus tios: Sebastião de Sousa Ramos (Policarpo) e João de Sousa Ramos, ambos empreiteiros construtores e pedreiros, na década de cinquenta... Tio Policarpo teve em seus ombros a responsabilidade de levar o Projeto avante... Ambos já falecidos... Mas a história da Paróquia está aí para imortalizá-los de geração a geração... Aqui fui Batizada e Crismada...
Heloisah
Heloisah
Fotos do meu Sobrinho: Gean Dutra Caetano


Nenhum comentário:
Postar um comentário