terça-feira, 22 de outubro de 2013

E.E.A.

Lanchinho especial com amigos e colegas... Momento delícia... Tudo de bom... 
"Somos perseverantes. A caminhada é mais importante do que o instante, embora um instante possa ser a luz da caminhada." Gabriel Chalita
















Nenhum comentário:

Postar um comentário