quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MÁGICA DA VIDA


E meu maninho escreve seus sentimentos maravilhosamente bem... Como eu, um eterno apaixonado por crianças... E se for afilhados, o amor é dobrado... Apresento-lhes este lindo texto escrito para sua pequena afilhada... Um amor incondicional... Infinitamente lindo...


Ali...
Sozinho...
Observando um Anjo,
Tranquilo,
Brincando.
Um instante único.
Uma pequena Criança, Meiga,
Linda,
Numa imensidão que parecia nada.
Apenas  Ela e a natureza Pura,
Ela e a tampa que servia de reservatório
De água para  as galinhas,
Agora escorrendo e entrando chão abaixo.
Ela e suas pequenas  mãos
Que, de punhadinhos enchiam de areia
E esta até a tampa
Da tampa novamente ao chão.
Ora alta, ora baixa...
Assim se repetia, repetiam...
E eu participando, assistindo,
Um momento de rara beleza e felicidade
Improvisado, descobrindo, criando.
Um momento para eternizar
Na lembrança,
Na memória,
No coração e pra sempre,
Por não ter meios de gravar
E, Mostrar aos verdadeiros Donos.
Senti que o momento  era importante
Por ser tão simples e ao mesmo tempo
Tão belo,
E eu ali, sentado no banco improvisado
Apenas observando, parado...
Congelado pela vida.
Por um instante senti uma emoção
Que não sabia explicar,
Não sabia de onde vinha.
Senti meio triste, meio alegre,
Meio que agradecendo,
Meio que despedindo...
Não sabia como explicar a mágica da Vida,
Da convivência, cumplicidade...                                          
Até que um olhar e um sorriso
interrompeu aquele momento.
Uma lágrima desceu face abaixo
E, diante dos pontos incertos
Fica a única certeza
A inspirar todo aquele momento,
Todo o amor que sinto.
Todo o amor chamado RAFAELA...

(Por Wanderley Caetano)      
(SVA 03/11/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário