domingo, 23 de março de 2014

REFLEXÃO (CHICO XAVIER)


Mensagem simplesmente linda...  Não tem como não associá-la com o meu dia a dia... Compartilhando para que mais pessoas possam refletir sobre nós mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário