Caprichos da Heloisah
domingo, 23 de março de 2014
REFLEXÃO (CHICO XAVIER)
Mensagem simplesmente linda... Não tem como não associá-la com o meu dia a dia... Compartilhando para que mais pessoas possam refletir sobre nós mesmos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário