sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A ESPERA DO REENCONTRO


          Com a chegada da noite, vem junto a saudade, me vejo perdida em pensamentos, reavivo lembranças, revejo momentos de pura diversão, e muitas saudades do meu menininho.
          Enquanto a nostalgia toma conta de mim ele se diverte nas suas férias... Fico tanto tempo sozinha, que a solidão deixa de ser impressão e passa a ser companhia.
          Fico completamente dividida, fico feliz por sabê-lo se divertindo, passeando, se integrando, sendo feliz e por outro lado fico melancólica por tê-lo tão longe dos meus olhos.
          Sentimentos estranhos me invadem a cada separação, fico incomodada até o momento do reencontro, a ansiedade se faz presente muito antes da partida e bem depois da chegada.
          No momento sou uma confusão de sentimentos, passo por isso todas as férias de meio e fim de ano e não aprendo, sempre a mesma coisa, uma saudade que dói e trava minha vida.
        Tentando encontrar um equilíbrio para amenizar a distância do coração e da alma, no momento tenho razões para ser triste, mas me refaço para aproveitar todas as oportunidades para evitar mergulhar em sentimentos negativos.
         A cada férias sem meu menininho começo a agir como se a vida fosse uma repetição, ele se vai cheio de expectativas  e eu fico cheia de conflitos, que só melhora no reencontro.
         Amanhã vou encontrar um jeito de sorrir da saudade que hoje me entristece a alma e o coração. Vivendo na esperança da alegria do reencontro.

Heloisah

Nenhum comentário:

Postar um comentário