terça-feira, 11 de agosto de 2015

ARROGANTE

          
          Sabe aquele tipo de pessoa que depende de você para morar, comer e viver com conforto e ainda acha que te faz um favor.
          A criatura levanta entre 9 h e 10 horas. Em um ano, deve ter trabalhado uns cinco meses e olha que pode ser menos.
          Não foi criado para o trabalho e sim para viver das migalhas que os outros dão. Mas é arrogante, não se situa, é grosso, mal educado e adora fazer escândalos.
          Tenho penado, nunca pensei que em minha vida eu estaria ajudando um parasita deste quilate e ainda por cima ficando calada, não falando tudo que ele merece ouvir.
          Não entendo como ainda não se situou que está na nossa casa e não na dele. É tão imprestável, que não tem coragem de ajudar a descarregar o carro com as compras do supermercado.
          Compras essas que ele ajuda a devorar diariamente como bom parasita que é. E hoje o que me deixou indignada foi ouvi-lo dizer com ironia, referindo a mim e minha prima: - "Tenho até dó delas se precisarem de mim."
          Criatura acorda! Você ainda não percebeu que quem precisa é você? que o parasita imprestável és tu? Que só não falo tudo isso na sua cara em favor a outra iludida.
          Se situa parasita, sua hora vai chegar. A iludida vai acordar e nessa hora  quem vai falar tudo que você precisa ouvir e acabar com sua arrogância serei eu e com grande prazer.
         Faço tudo pela família, tento conversar, abrir os olhos, mas acredito que a iludida está começando a perceber que o mar de rosas está se transformando num profundo lamaçal.
          Só gostaria que ela fosse mais rápida no acordar, tenho medo de botar a criatura para correr antes da hora.
Heloisah

Nenhum comentário:

Postar um comentário