Observo as pessoas. Todas vaidosas desde as pequeninas até os adultos.
Todas transpiram vaidade, cada uma deixando em evidência o seu ponto forte. Todas valorizam o que tem de melhor, umas a pele, outras o corpo, outras o cabelos.
Há mulheres que tem todos os atributos, outras um ou outro, mas todas com cabelos bem cuidados, unhas esmaltadas, maquiadas, perfumadas, bem vestidas e calçadas com o melhor das tendências, sem falar dos acessórios.
Os uniformes atualmente são charmosos e valorizam os corpos de quem os vestem, se brincarmos os locais de trabalhos viram uma passarela.
Observo que os homens também são vaidosos, se cuidam, vão ao salão, fazem limpeza de pele, sobrancelhas, as unhas, gostam de perfumes, vestem e calçam-se bem.
Hoje a vaidade impera desde os bebês com um comércio voltado especialmente para eles, mas tudo para os tornarem cada dia mais lindos e mais bem cuidados.
Nos dias atuais peca quem não tem nenhuma vaidade. Temos que estarmos apresentáveis em todos os segmentos da sociedade, no trabalho, na igreja, na escola, nos clubes, nas festas e etc.
Todos transpiramos vaidades.
Heloisah
Nenhum comentário:
Postar um comentário