E de repente você percebe que a criança da casa cresceu, já fez oito anos.
Já é responsável por si, por suas coisas e obrigações escolares. Ainda gosta de brincar, ama desenhos animados, é fã de bola e futebol e se diverte em cima de uma bicicleta.
Me encanta sua responsabilidade com os deveres escolares, embora ele diz não gostar de estudar, mas é muito responsável, pela sua pouca idade.
Acompanho seu desenvolvimento no dia a dia, vivenciando cada fase do seu crescimento mental, intelectual e motor.
Para cada fase, descubro novos caminhos e maneiras de aprendizagem, sua alegria é permanente e já sabe lidar com as frustrações sem ficar emburrado. Acho lindo.
Sabe negociar para conseguir o que quer. Tem uma lógica toda especial para me enrolar e no final sair com o que quer ou uma promessa de que conseguiu seu objetivo.
Se destaca nos esportes de natação, judô e futsal. É assíduo e tem interesse nos encontros da catequese, participa das missas embora ainda não concentre o tempo todo, mas já vem apresentando melhoras.
É muito amoroso e carinhoso com a família, não gosta de conflitos, não discute, mas argumenta defendendo seu ponto de vista.
Como não amar esse pequeno homem. Esse Anjo que Deus colocou em nossas vidas, para nos ensinar a sermos cada dia melhor... Com ele aprendemos todos os dias e muito mais do que ensinamos.
E de repente oito anos se passaram... Anos de muitas alegrias e muitas travessuras. E hoje tudo que posso fazer é te encher de beijos, te mimar e agradecer a Deus por nos ter presenteado com você.
Parabéns!... Parabéns!... Parabéns!... E um caminhão de saúde, de paz e de muito amor.
Heloisah

Nenhum comentário:
Postar um comentário