sábado, 29 de junho de 2013

CASA DE MÃE

Natureza... A beleza está nos olhos de quem a vê... Frutas crescendo... Amadurecendo... Alimentando... Quantos de nós pode usufruir de um rio no quintal? Poucos... Criação de aves... Tudo isso só na casa de minha mãe... Delícia pura...

Lindas mangas...

Acerolas
Galinheiro
Acreditem... O rio é no quintal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário