sexta-feira, 21 de junho de 2013

Toalha bordada com patchcolagem.

Mais um mimo pronto...
Aniversário do priminho...
Treinando... Treinando...
Vou ficar boa nisso...

Que fofa a embalagem!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário