Abrindo exceção para a Belinha subir na cama... Só vem com muita insistência... Ela não tem permissão para subir nas camas, por questão de higiene... Mas hoje, durante a guerra de travesseiros, ela está liberada... O que enche meu coração é ouvir as gargalhadas e os alegres latidos... A guerra prossegue animada... Não há vencidos nem vencedores... Só alegria... A luta é interrompida de vez em quando para tomarmos fôlego... No meio de uma infinidade de brinquedos, caros e baratos, com certeza essa é a melhor brincadeira... A diversão é garantida... O brilho no olhar, marejado de tanto rir é de um valor incalculável... Esses momentos serão eternizados, mesmo por uma mente tão esquecida como a minha...
Ah! Aqui me deparo novamente com a inocência de ambos... Comecinho de noite perfeito... Agora a criança dorme com um sorriso nos lábios... E eu aqui velando seu sono e organizando meus pensamentos... Agradecendo a dádiva de viver...
Heloisah
Heloisah

Nenhum comentário:
Postar um comentário