sexta-feira, 21 de junho de 2013

Poodle

Tristeza...
Quando minha Poodle fica suja...
Fica que é só tristeza...
Ela gosta mesmo é de ficar limpinha e cheirosa...
Fica triste não Belinha... Amanhã é dia de Banho....


Nenhum comentário:

Postar um comentário