Caprichos da Heloisah
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Poodle
Tristeza...
Quando minha Poodle fica suja...
Fica que é só tristeza...
Ela gosta mesmo é de ficar limpinha e cheirosa...
Fica triste não Belinha... Amanhã é dia de Banho....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário