quarta-feira, 19 de junho de 2013

PROMESSAS QUEBRADAS


Promessas quebradas... A mente infantil tem sua lógica imediatista... Prometeu... Deu esperança... Disse talvez... Para a criança é agora... No seu mundinho não existe amanhã... Semana que vem... Mês que vem... Ano que vem... Só o hoje... Estou aprendendo a falar não, se hoje, não há possibilidades de realizar seus desejos...Como dói ver seu rostinho de decepção com a minha negativa... Os psicólogos dizem que as frustrações dão equilíbrio na formação do ser humano... Saber lidar com elas fortalece o espírito, o caráter, o homem... Mas cada vez que digo não, fico com o coração amargurado... Pensando... Remoendo possibilidades do sim... Talvez amanhã eu digo sim... Ah! Como é difícil a missão de  DINDINHA... Af!... Juro... Amanhã digo sim...
                                                                                       Heloisah


Imagem encontrada em: http://www.melhorconteudo.com.br

Um comentário:

Heloisah disse...

Amo suas postagens!!! continue postando!!!

Postar um comentário