segunda-feira, 8 de julho de 2013

BATIZADO


Lembranças do dia do batizado do meu Anjinho... Realizado no Domingo de Ramos de 2008, na Paróquia Nossa Senhora D'Abadia. Esse dia não é para ser esquecido... Momento sublime para nós católicos... O batismo é um dos sete sacramentos... É a inicialização para a vida religiosa... E assim foi... Hoje o objetivo é mantê-lo dentro da Igreja, para que ele cresça com os valores necessários para nortear toda a sua vida... Eu como madrinha, tenho o dever de manter essa chama acesa... E assim o farei...

                                                                                                           Heloisah

Nenhum comentário:

Postar um comentário