segunda-feira, 22 de julho de 2013

O TEMPO...

Acompanhando o tempo das jabuticabas temporonas... Pena que perdi a florada e o início dos primeiros frutos... Mas com tempo de vê-las mudar de verdes para maduras... Frutinhas deliciosas, doce como mel... Especial por estar fora do seu tempo... Imagine então saboreá-las... Bem geladinhas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário