O TEMPO...
Acompanhando o tempo das jabuticabas temporonas... Pena que perdi a florada e o início dos primeiros frutos... Mas com tempo de vê-las mudar de verdes para maduras... Frutinhas deliciosas, doce como mel... Especial por estar fora do seu tempo... Imagine então saboreá-las... Bem geladinhas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário