quarta-feira, 17 de julho de 2013

SALA DE ESPERA...

Imagem encontrada em: http://unesp.br


Sabe aquele dia que você perde parte dele na sala de espera de médicos e afins?... Hoje mais uma vez, bem próximo da casa do milhar lá fui eu... Despreparada... Sai de última hora, sem planejamento, não levei nenhuma distração, celular sem bateria... A minha consulta agendada para 15 horas pelo meu Plano de Saúde.... Os minutos viraram horas de atraso... Olhava para os lados procurando uma distração, revista do natal de 2012... Tenho até receio de colocar as mãos... TV só com imagem... E sem querer ouvindo fragmentos de conversas aqui... Ali... É de enlouquecer... Cada história de fazer arrepiar, desacreditar, pensar, digerir e até dá vontade de ir embora sem a tal consulta... Com horário marcado para as 15 horas... Olho no relógio pela centésima vez 16:30... Me distraio por alguns minutos observado uma criança brincando no colo da mãe... Olho novamente no relógio 16:45... Levanto para esticar as pernas, tomo um copo de água... Perdi o assento... Agora de pé é que os minutos não passam mesmo... Clínica particular... Cheguei a imaginar que nos postos de saúde pelo SUS seria mais rápido... 17:05 sentei novamente... A sala de espera começou a ralear... 17:30 entrei no consultório médico... 18:15 saio da consulta, na sala de espera apenas as atendentes... Ninguém mais... Cheguei com sol, sai ao anoitecer com chuva e frio... É ou não é de desesperar?... Essa é a prática em muitas clínicas particulares da minha cidade... Posso contar nos dedos de uma só mão, as vezes que fui atendida no horário marcado... Estou me sentindo lesada... Desrespeitada.... Quero colo...
                                                                                 Heloisah

Nenhum comentário:

Postar um comentário