quinta-feira, 4 de julho de 2013

REVISITANDO O PASSADO

Hoje a distância entre nós continua sendo de um voo... De um click ou um touch screen... Estou longe por quilômetros e tão perto por uma tela... Nosso mundo se tornou pequeno, diante de tantas tecnologias que nos aproxima e também afasta... Poderia estar compartilhando com vocês agora, lindas paisagens...
 Mas escolhi revisitar o passado... Com a família, revirando gavetas... O que encontro? Eu com sete meses nos braços do meu saudoso PAI... Momento mágico que o tempo amarelou mas não apagou... Carregada de significados... Do meu PAI há uma eternidade nos separando... Quem dera fosse só um voo!... 
                                                                                                                                      Heloisah

Nenhum comentário:

Postar um comentário